quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Curiosidade sobre o seriado House


O Dr. House é um médico americano, mas Hugh Laurie, o ator que o representa na telinha é um legítimo representante da terra de Sua Magestade, é inglês até o último fio de cabelo. No teste para fazer o Dr. House ele representou o médico com sotaque britânico durante 8 segundos. O diretor mandou-o parar imediatamente e desde então ele tem que praticar bastante para transformar seu sotaque britânico no mais puro sotaque "ianque", como foi criado o personagem. Ele conta que ouve músicas e filmes americanos para aperfeiçoar a cada dia mais seu "American acent". E está de parabéns, só de ouvir ninguém diria que o Dr. House não é um legítimo conterrâneo de outros atores americanos que completam o elenco da série mais vista na TV no ano passado. E grande parte desse sucesso se deve à dedicação total de Hugh Laurie, encarnando seu personagem mais que famoso, o excêntrico e ranheta "Dr. House".

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Um comentário:

  1. Olá, parebén pelo seu blog.

    Eu também assisto e gosto muito dessa série. Além do tema ser muito interessante, é também muito bem feita e com ótimos atores. Principalmente o Hugh Laurie, que como vc disse, tem ótimas performances.

    Fiz um post sobre a série no meu blog, que enfoca um pouco mais o lado psicológico dos filmes, seriados, etc. Esse é o link:

    http://fernandadavidoff.blogspot.com/2009/08/house-m-d.html

    Vamos continuar assistindo!

    Abs!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails