domingo, 10 de agosto de 2008

Romance e nudez em Law & Order?



Estrelando - SVU: Romance à vista e nudez em Law & Order?
Berson e Stabler passarão por muitas coisas na próxima temporada de Law & Order: Special Victimis Unity. E pode ser que um romance esteja a caminho. Ou seja, alerta de spoiler!

De acordo com um site de entretenimento norte-americano, os dois detetives podem chegar a um ponto do relacionamento que muitos fãs gostariam de ver. O produtor-executivo Neal Bear pronunciou as seguintes (e intrigantes palavras)

- Nos primeiros oito episódios, as circunstâncias colocam os dois em um lugar muito interessante. Um lugar sem roupas.

Como assim? Isso mesmo. Mas nem tudo são flores. Principalmente a vida de Stabler.

- Nós vamos conhecer pessoas de seu círculo que nunca vimos antes. Como resultado disso, ele vai ter que lidar com alguns problemas inesperados.

Lost - o futuro de Jack e Juliet



LOST em Séries etc > Notícias - NOTÍCIAS - 'Lost': veja o que o futuro reserva para Jack e Juliet
Um casal separado no fim da quarta temporada de "Lost" pode se reencontrar na quinta - e mais cedo do que muita gente poderia pensar.

O colunista do TV Guide Matt Mitovich contou que sim, Jack e Juliet irão se rever com total certeza. "É só uma questão de onde - e, assumo, será na ilha; e quando - talvez logo no começo da temporada, como pelo menos me contou uma fonte", afirmou.

Mitovich ainda especulou sobre o futuro da loira na ilha: "Estou certo de que Juliet aparecerá com muito destaque na quinta temporada. Vejo ela e Sawyer liderando as ações enquanto Locke e seu bando de seguidores seguem em frente com o plano que têm em mente".

E você? Como imagina que será o reencontro de Jack e Juliet?

Lost terá novos personagens na quinta temporada




LOST em Séries etc > Notícias - NOTÍCIAS - 'Lost' terá mais dois novos e perigosos personagens na quinta temporada
Como se a saga de "Lost" já não tivesse perigos demais, mais gente venenosa deve chegar para a quinta temporada da série...

O colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello contou que fontes garantiram que os produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse vão introduzir dois novos personagens nada confiáveis no novo ano da saga: Caesar e Ilanna. Ambos serão personagens recorrentes na quinta temporada, podendo tornar-se fixos na sexta.

De acordo com Ausiello, Caesar é um homem na faixa entre 35 e 45 anos de idade, de físico avantajado, extremamente inteligente e, claro, perigoso. "Mesmo sem sabermos direito suas intenções, uma coisa é certa: ele é tão habilidoso em encantar pessoas quanto em matá-las. Ele também tem um passado negro", contou.

Já Ilanna é uma européia entre 20 e tantos e 30 e poucos anos, dona de uma inteligência afiada mas igualmente ardilosa. Ela também é atraente e faz uso de seu charme e beleza para conseguir o que quer.

domingo, 3 de agosto de 2008

Smallville - site oficial








Site oficial com fotos, vídeos, informações sobre o seriado, atores, sinopses, etc. Tudo o que você quiser saber sobre o seriado com certeza encontrará aqui. Clique no link e divirta-se!




Smallville



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails